Para se cadastrar como fornecedor da Prefeitura de Arujá é necessário apresentar todos os documentos ( conforme lista abaixo ) e em seguida dar entrada ao processo de cadastro junto ao protocolo, no Paço Municipal.
Documentos Necessários:
I – Habilitação Jurídica
1 – Cédula de Identidade
2 – Registro Comercial, no caso de empresa individual
3 – Ato Constitutivo, Estatuto ou Contrato Social em vigor, devidamente registrado, em se tratando de sociedades comerciais, e no caso de sociedade por ações, acompanhado de documentos de eleição de seus administradores.
4 – Inscrição do Ato Constitutivo, no caso de sociedades civis, acompanhada de diretoria em exercício.
5 – Decreto de autorização, em se tratando de empresa ou sociedade estrangeira em funcionamento no País, e ato de registro ou autorização para funcionamento expedido pelo órgão competente, quando assim o exigir.
II – Regularidade Fiscal
1 – Prova de inscrição no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) ou no cadastro de Contribuintes (CNPJ).
2 – Prova de inscrição no Cadastro de contribuintes estadual ou municipal, se houver, relativo ao domicílio ou sede do licitante, pertinente ao seu ramo de atividades, e compatível com o objeto contratual.
3 – Prova de regularidade com a Fazenda Federal, Estadual e Municipal do domicílio ou sede do licitante, ou outra equivalente, na forma de Lei.
4 – Prova de regularidade relativa à Seguridade Social, demonstrando situação regular no cumprimento dos encargos sociais instituídos por Lei:
a – Seguridade Social (validade 90 dias)
b – F.G.T.S. (validade 30 dias)
5 – 10.30.100 - Requerimento
6 – Taxa de Expediente.
III – Qualificação Técnica
1 – Registro ou inscrição na entidade profissional competente das empresas e dos responsáveis técnicos.
IV – Qualificação Econômico Financeira
1 – Balanço Patrimonial e demonstrações contábeis do último exercício social.
2 – Certidão Negativa de Falência ou concordata expedida pelo distribuidor da sede da pessoa jurídica ou de execução patrimonial, expedida no domicílio da pessoa física.