Prefeitura de Arujá
Meio Ambiente: Audiência pública será quinta
14-07-2020
Acontece na próxima quinta-feira (16/07), às 10 horas, a audiência pública realizada pela Secretaria de Meio Ambiente de Arujá com o intuito de revisar o Plano Municipal de Saneamento Básico. Em parceria com a Sabesp, a participação da população é fundamental.
   
Para evitar aglomerações em razão da pandemia do novo coronavírus, a audiência será transmitida ao vivo por meio de uma live pelo Facebook da Prefeitura (www.facebook.com/prefeituradearuja).
   
A participação dos arujaenses pode ser garantida enviando dúvidas e sugestões ao e-mail: meioambiente.diretoria@aruja.sp.gov.br. Serão aceitas manifestações até as 9h50 do dia da assembleia. Outras informações podem ser obtidas no telefone 4653-1845.
   
Sobre o plano

O Plano Municipal de Saneamento Básico consolida as informações que deram suporte à formulação do Programa de Investimentos da Sabesp em saneamento básico para a Região Metropolitana de São Paulo e para o município de Arujá, entre os anos de 2011 a 2040.
   
O documento foi elaborado pela equipe técnica da Secretaria Municipal de Meio Ambiente com o apoio da Sabesp, atendendo à legislação nos critérios de razoabilidade de execução e de integração de esforços para a melhoria da qualidade ambiental do município e da satisfação dos clientes. Os registros também servirão como subsídio às avaliações periódicas, que ocorrerão ao longo desse período de 30 anos.
Veja também