Prefeitura de Arujá
Coronavírus: Confira a atualização dos casos
02-04-2020
Arujá soma quatro casos confirmados, treze descartados e 109 notificações suspeitas de coronavírus (Covid-19). Além destes, um óbito domiciliar suspeito segue em investigação. As informações são do boletim do Departamento de Vigilância Epidemiológica, divulgado na tarde desta quarta-feira (01/04) pela Secretaria Municipal de Saúde. 

Mais uma mulher, de 36 anos de idade, recebeu a confirmação após exame. Ela foi atendida em hospital particular de São Paulo, apresenta bom estado de saúde e está em isolamento domiciliar. Os demais casos anteriormente confirmados são monitorados pela equipe da Saúde.  

“Precisamos continuar adotando os todos cuidados preventivos na cidade, inclusive os determinados pelo Estado. Não é hora para pânico, peço que todos sigam as recomendações com afinco e acompanhem as informações nos canais oficiais da Prefeitura”, afirma o prefeito José Luiz Monteiro.

Cuidados

É importante lavar constantemente as mãos, proteger a boca e o nariz ao tossir ou espirrar, evitar aglomerações e ficar atento aos sintomas de gripe como febre, tosse, dificuldade respiratória aguda, dores no corpo e na cabeça, entre outros. 

Outras informações podem ser obtidas no Departamento de Vigilância, no telefone 4652 1079, ramal 215.

Veja também