Prefeitura de Arujá
Sarampo: Vacinas seguem disponíveis
17-02-2020
As vacinas que previnem o sarampo seguem disponíveis nas Unidades Básicas de Saúde e no Centro de Especialidades Médicas (CEM) de Arujá. No Dia D de reforço da imunização, realizado sábado (15/02), 18 entre as 600 pessoas que procuraram os postos de saúde foram vacinados.

“O baixo número de doses aplicadas sábado mostra que a grande maioria da população já está protegida contra o sarampo, o que é importantíssimo porque sabemos que a vacina é a melhor forma de prevenção”, explica a diretora de Vigilância em Saúde da Secretaria de Saúde, Mirian Miletti.

As Unidades Básicas de Saúde ficam na Estrada do Kondo, 712, no Mirante; na Rua Pedro Severino Martins, 231, no Parque Rodrigo Barreto; na Rua Oscar Schiavon, 390, no Jardim Emília; na Rua São Paulo, 675, no Jardim Real; na Avenida Benedito Manoel, 1.300, no Jardim Fazenda Rincão; na Avenida São Lucas, no Nova Arujá; e na Rua Tailor do Nascimento, na Vila Pilar. Já o Centro de Especialidades Médicas fica na Avenida dos Expedicionários, 1.255, no Centro.
Veja também