Prefeitura de Arujá
Prefeito trata da oficialização de vias do CDHU
14-01-2020
O prefeito José Luiz Monteiro e profissionais da Secretaria Municipal de Habitação tiveram nesta terça-feira (14/01) reunião com uma equipe representando a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) para tratar da oficialização das vias do complexo habitacional situado na região do Jardim Emília.
Conforme informado pelo secretário de Habitação, José Orlando da Silva, a nomeação das Ruas 1 e 2 foi aprovada pelo legislativo em dezembro 2019 e sancionada pelo prefeito. Já o projeto de lei que nomeia as ruas 3 e 4 está para apreciação na Câmara Municipal.
Com isso, a Rua 1 passa a se chamar “Marlene Paiva dos Santos”, e a 2 “Regina Séria Gomes Alvarenga”. Já a Rua 3 receberia o nome de “Nicolas Barbosa da Silva” e a 4 “Juraci Gomes dos Santos da Costa”. Após conclusão dos trâmites, a Prefeitura emitirá a documentação e notificará as agências dos Correios para a emissão do CEP das vias.
 
“É uma medida importante para que as ruas sejam consideradas oficiais e passem a receber diversos serviços, entre eles a entrega de correspondências, como carnês, contas de energia e gás, assim como compras realizadas”, pontuou José Luiz Monteiro. “Além disso, o CDHU passará a ter habite-se e toda documentação reconhecida”, destacou o secretário José Orlando.
Participaram da reunião, representando o CDHU por meio do consórcio LPE, o coordenador de obras Luiz Antônio de Oliveira, o engenheiro Fernando Tardeli e o coordenador de Planejamento Paulo Gonçalves, além do secretário adjunto de Habitação, José Roberto Baptista.
Veja também