Prefeitura de Arujá
Natal: Cantata reúne público na Câmara
12-12-2019
A Cantata de Natal interpretada pelo coral dos alunos dos Centros de Convivência do Idoso (CCI) e da Criança e do Adolescente (CCCA) encantou o público presente no Plenário Vereador João Godoy, na Câmara arujaense. A Banda Municipal também participou.

Os grupos foram instruídos pelos maestros João Tadeu de Oliveira e Henry Leite. Além de composições como “Sino de Belém” e “Noite Feliz”, as canções “A Lenda”, de Sandy e Júnior, e “Summer Nights”, do filme Grease, foram aplaudidas de pé por convidados. O CCI e o CCCA são unidades da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Para o presidente da Câmara dos vereadores, Reynaldo Gregório Junior, o Reynaldinho, o concerto é uma forma de entrar em sintonia com a época de festividades. “A Cantata, além de linda, é um modo de valorizar os artistas locais e incentivá-los a desenvolver seu talento”, comentou.

Prestigiaram a Cantata o secretário de Desenvolvimento Econômico, Julio Taikan Yokoyama, o Julio do Kaikan, os vereadores Luiz Fernando Alves de Almeida, Abel Franco Larini, o Abelzinho, Edimar do Rosário, o Edimar de Jesus, Edval Barboza Paz, o professor Edval e Rafael Laranjeira.
Veja também