Prefeitura de Arujá
Mostra de cinema continua no Casarão
12-11-2019
Promovida em virtude ao Dia da Consciência Negra, a Mostra Identidade Negra de Cinema segue com programação nesta quarta-feira (13) no Casarão das Artes, da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. O longa “Temporada” será exibido na unidade com entrada gratuita.
O longa conta a história de uma mulher negra que se muda do interior do Estado de Minas Gerais para Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte. Na nova cidade ela começa num novo emprego, no combate às endemias da região, conhece pessoas e vive situações novas enquanto tenta contato com seu marido. 
As apresentações da mostra continuam no dia 20, com “Besouro”, para jovens acima de 14 anos e encerra dia 27, com “Parece Comigo” e “Uma Escolha”, de classificação livre. Todas as sessões iniciarão às 15 horas. 
Além da mostra, durante todo mês será exibido o filme “Tito e os Pássaros”, - de classificação livre – que ocorre todas as terças e quintas-feiras, também às 15 horas. Mesmo com as exibições fixas, a população pode agendar horários específicos pelo telefone ou pessoalmente, no local. 
As atrações gratuitas são promovidas por meio de parceria do programa Pontos MIS com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. Para participar basta comparecer ao local no horário da atividade.
Serviço
O Casarão das Artes fica na Rua Rodrigues Alves, 90, no Centro. O telefone é o 4653 1938.
Veja também