Prefeitura de Arujá
Oficina Equipe Motivada continua inscrevendo
31-10-2019
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, juntamente com o Sebrae-SP, traz para Arujá a oficina Equipe Motivada. Totalmente gratuita, a atividade será em 12 de novembro, às 18 horas, no Espaço do Empreendedor, na Rua Adhemar de Barros, 60, Centro. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas na própria unidade ou pelo telefone 4655-3883.
A ação, que abordará desafios da liderança, relações humanas no trabalho, promoção de equipe, estímulos à motivação e gerenciamento de conflitos internos, integra o plano de ações da Pasta. O objetivo é garantir conhecimento gerencial aos empreendedores da cidade, além de colaborar com o atendimento ao cliente no final do ano, quando as vendas tendem a ter um crescimento significativo.
Nair Bergamasco e Luciana Maiolino, agentes do Sebrae Aqui de Arujá, lembram que uma equipe motivada trabalha com satisfação, valorizando o empreendimento, os produtos e os clientes: “A oficina visa valorizar os colaboradores e motivá-los à alcançar excelência no atendimento. Estamos atentas às variações do mercado, propondo cada vez mais conhecimento ao empresariado”.
 
O secretário de Desenvolvimento Econômico, Júlio Taikan Yokoyama, o Júlio do Kaikan, destaca a atuação voltada ao empreendedor arujaense: “Durante o ano trouxemos oficinas, cursos e palestras, fizemos o planejamento do negócio, mostramos como formar preço de venda, trabalhamos formas de ganhar mercado e agora vamos fomentar a motivação. Uma equipe motivada em um ambiente harmonioso reflete nas vendas e, consequentemente, gera mais lucro”. 
Veja também