Prefeitura de Arujá
160 crianças assistem Castelo Rá-tim-bum
29-10-2019
Filme do mês na Estação Cidadania do Jardim Cerejeiras, “Castelo Rá-tim-bum” atraiu 160 crianças da região. O longa-metragem de um dos maiores ícones da cultura infantil, exibido nos anos 90, foi apresentado em virtude do Dia das Crianças, comemorado em outubro.

A maior parte da criançada que viu o filme é da Escola Municipal de Educação Infantil de Arujá (Emeia XV). Foram 130 pequenos, no total, em sessões nos períodos da manhã e da tarde. Outras 30 crianças são moradoras do bairro e foram ver o aprendiz de feiticeiro Nino e sua turma acompanhadas de pais e responsáveis.

“As sessões para crianças são sempre especiais porque elas ficam muito encantadas e se divertem muito durante todo o filme”, comenta a diretora da Estação Cidadania, Ana Santos.

Os filmes exibidos na Estação Cidadania são fruto da parceria firmada entre a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e o programa Pontos MIS, do Museu da Imagem e do Som (MIS).

A unidade administrada pelas Secretarias Municipais de Assistência Social, Cultura e Turismo e Esportes e Lazer fica na Rua Takeji Shimmyo, 125, no Jardim Cerejeiras. O telefone, para informações sobre as atividades do espaço, é o 5555 3185.
Veja também