Prefeitura de Arujá
Bocha: Reformas no Clube foram concluídas
10-09-2019
A Secretaria Municipal de Esportes concluiu a reforma do Clube da Bocha, localizado no Center Ville. O prefeito José Luiz Monteiro visitou o espaço e conversou com os praticantes da modalidade esportiva que já conquistou medalha de ouro nos Jogos Abertos do Interior.
   
As intervenções foram promovidas no local para aprimorar a prática esportiva, melhorar os espaços destinados a familiares e amigos que o frequentam para acompanhar os jogadores. Das duas canchas, uma será renovada no início do próximo ano e a outra já está completamente nova.
   
“Ficou excelente. Agora está nos padrões para competição exigidos pela Federação Paulista de Bocha”, explicou um dos praticantes da cidade, Airton José dos Santos, sobre as mudanças promovidas no piso da cancha.
   
O local também conta com lanchonete, serviço de marmitex, tênis de mesa e duas mesas de bilhar, possuindo capacidade para acomodar 30 pessoas e chegando a receber 15 atletas em dias de competição. Outras alterações ocorreram no vestiário, instalado ao lado da quadra, para garantir comodidade aos jogadores.
      
“A bocha é uma modalidade que conquista títulos importantes para a cidade e a reforma é merecida”, afirmou o secretário de Esportes e Lazer, Vicente Nasser do Prado, o Souzão. “Toda a prática esportiva deve ser feita com qualidade e nossa cancha precisava de algumas melhorias. O resultado ficou muito bom”, disse o prefeito.
   
Serviços
   
O Clube fica na Rua Guilherme Marquini, no Center Ville. A associação funciona de terça a sábado, das 10 às 22 horas, e aos domingos, das 10 às 18 horas. O telefone para outras informações é o 4651 0111.
Veja também