Prefeitura de Arujá
Desenvolvimento: Programa ALI terá premiação
06-09-2019
Com o intuito de motivar os empresários arujaenses que buscam constante inovação em seus negócios, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico premiará as empresas de maior destaque participantes do Programa Agente Local de Inovação (ALI), desenvolvido conjuntamente com o Sebrae-SP de Guarulhos e o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

A avaliação será realizada por uma banca de profissionais que apontará o melhor trabalho inovador, apurando a efetividade da ação proposta. Além do empresário, o agente local que o acompanhar também será premiado.

“É uma maneira de incentivar o aperfeiçoamento continuo do empresariado arujaense, transformando o município em um polo de empresas inovadoras, focadas em atender, com eficiência, seus clientes”, afirma o secretário de Desenvolvimento Econômico, Julio Taikan Yokoyama, o Julio do Kaikan.

O programa

Com possibilidade de ser realizado por até oito meses, gratuitamente, o Programa Agente Local de Inovação (ALI) para micro e pequenos empresários de Arujá será apresentado às 19 horas de 12 de setembro, durante oficina no Espaço Empreendedor.

O objetivo é promover a prática continuada de ações de inovação nas empresas de pequeno porte, por meio de orientação proativa, gratuita e personalizada por parte dos ALIs, bolsistas do CNPq devidamente selecionados e capacitados pelo Sebrae para acompanhar um conjunto de empresas.

Serviço

Outras informações podem ser obtidas no telefone 4655 3883 ou no Sebrae Aqui Arujá, localizado na Rua Adhemar de Barros, 60, no Centro.
Veja também