Prefeitura de Arujá
Prefeitura solicita e Sabesp fará tapa buraco
19-07-2019
Atendendo a uma solicitação da Secretaria de Serviços, a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) fará a recuperação dos buracos existentes nas principais vias de Arujá por consequência de obras e aberturas de valas realizadas por suas equipes. Nesta sexta-feira (19/07), os trabalhos ocorreram nas Avenidas Amazonas, no Centro, e Armando Colangelo, no Parque Rodrigo Barreto.
   
"Identificamos que diversas das nossas principais ruas e avenidas estavam com buracos nos locais em que a Sabesp fez intervenções. Então pedimos a correção e estamos acompanhando o início dos trabalhos", afirmou o secretário Leandro Larini, que fez a vistoria acompanhado dos adjuntos Edson Nasser e Lairton Esteves, do diretor-geral da Prefeitura, Joncy José da Silva, e o responsável técnico da Sabesp em Arujá, Davi Augusto de Lima.
   
Serão executados serviços de reparação também nas Avenidas dos Expedicionários  e Antônio Afonso de Lima e na Rua Silvina de Camargo, no Centro; Avenida Railda Alves de Oliveira, no Barreto; na SP-56, que liga Arujá a Itaquaquecetuba, e na Estrada dos Fernandes, no Mirante, além de rotatórias e outras vias.
   
O trabalho consiste em tapar buracos mais simples ou, havendo necessidade, na remoção do asfalto antigo e substituição por pavimento novo. A expectativa é que o serviço leve até 60 dias para ser concluído.
    
"Acompanharemos todas as etapas. A qualidade do asfalto é uma prioridade e estamos providenciando operações de tapa-buraco em outras regiões da cidade, por meio da própria Secretaria", esclareceu o secretário.
Veja também