Prefeitura de Arujá
Poupatempo: Documentos serão entregues
26-06-2019
Os agentes do Poupatempo entregarão em 4 e 5 de julho os documentos de todos os cidadãos atendidos pela carreta móvel que ficou na cidade nos últimos dias 18, 19 e 22. O atendimento será no Espaço Empreendedor, localizado na Rua Adhemar de Barros, 60, no Centro, a partir das 9 horas.

Em mais uma parceria da Prefeitura de Arujá, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, com governo do Estado de São Paulo, a unidade móvel do  Poupatempo obteve excelência no atendimento à população. Foram mais de 800 pessoas em busca dos serviços oferecidos, sendo a maioria para emissão de Carteira de Identidade (RG) e 2ª via de CPF.

“Durante os três dias a população compareceu com intensidade. Desde 2015 é a quarta vez que viemos para Arujá, esperamos poder ajudar cada vez mais a população”, afirmou Wellington Oliveira, coordenador de operações do Poupatempo Móvel.

As senhas disponibilizadas nos três dias se esgotaram e no sábado foi o dia mais intenso em atendimentos. Foram dez guichês de atendimento com duração média de quatorze minutos por cidadão.

“Trabalhamos insistentemente para trazer agilidade para toda a população. O Poupatempo Móvel sempre é muito bem-vindo em Arujá. Buscamos sempre formas de trazermos soluções com eficácia”, disse o secretário Julio Taikan Yokoyama, o Julio do Kaikan.

Outras informações podem ser obtidas nos telefones 4655 4500 ou 4655 3883.
Veja também