Prefeitura de Arujá
Prefeito solicita recursos ao Estado
07-05-2019
O prefeito José Luiz Monteiro entregou ao secretário de Estado de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, uma solicitação de R$ 25 milhões para serviços de recapeamento em diversas vias do município e melhorias e drenagem na Avenida Angelo Annunciato. A reunião ocorreu no Palácio dos Bandeirantes, em uma agenda com os prefeitos do Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (Condemat) e o deputado André do Prado.

“Estes recursos são fundamentais para combatermos o problema do asfalto na cidade de uma forma ideal, além de prever que a situação de algumas vias fique ainda mais deteriorada. E na Angelo Annunciato é uma intervenção extremamente necessária, com várias melhorias, inclusive na drenagem”, afirmou o prefeito, que esteve acompanhado do diretor geral, Joncy da Silva.

Uma alça de acesso ao Rodoanel na SP-66 (na região de Suzano e Poá), investimentos no Hospital Regional de Ferraz de Vasconcelos, abertura do Hospital das Clínicas de Suzano para atendimento ao público geral da região, pavimentação e recapeamento em outras cidades também foram solicitados ao secretário.

Participaram do encontro os prefeitos Adriano Leite (Guararema), Gian Lopes (Poá), Vanderlon Gomes (Salesópolis), Mamoru Nakashima (Itaquaquecetuba), Fábia Porto (Santa Isabel), Gutti (Guarulhos), Walter Tajiri (Biritiba Mirim) e Celso Simão (Santa Branca), além do chefe de gabinete da Prefeitura de Mogi das Cruzes, Romildo Campello, e o secretário de Verde e Meio Ambiente, Daniel Teixeira, representando o prefeito Marcus Melo.
Veja também