Prefeitura de Arujá
Operação tapa-buraco avança
15-04-2019
Jardim Rincão, Jardim Emília, Recanto Primavera e Jardim Real, além das Avenidas João Manoel e SP-56 foram os locais beneficiados pela megaoperação de tapa-buracos que a Secretaria Municipal de Serviços executa com um investimento de R$ 500 mil.

O prefeito José Luiz Monteiro, o secretário Leandro Larini, os vereadores Ana Poli, Abel Franco e Luiz Fernando Alves de Almeida, além dos adjuntos de Serviços, Lairton Esteves e Edson Nasser, acompanharam o trabalho no último sábado (13/04).

“É uma iniciativa que começou e não vai parar, para que a gente possa dar melhor condição de tráfego na cidade. Temos equipes simultaneamente em quatro bairros, com um investimento exclusivo da Prefeitura para dar melhores condições de ir e vir à população”, afirmou o prefeito.

“É a malha viária sendo bem tratada na cidade. Até o final do mês vários locais ainda serão beneficiados”, explicou Larini.

A Prefeitura de Arujá iniciou a megaoperação em 30 de março. Vila Pilar, Parque Rodrigo Barreto também já foram beneficiados.
Veja também