Prefeitura de Arujá
OS contrata para Centro de Especialidades
20-03-2019
A Associação das Crianças Excepcionais de Nova Iguaçu (Aceni) está recebendo currículos para contratar profissionais que atuarão no Centro de Especialidades Médicas (CEM), a ser aberto em breve, em Arujá. As vagas disponíveis e de cadastro de reserva são para as funções de enfermeiro, recepcionista, auxiliar de enfermagem e auxiliar administrativo.

Os interessados devem enviar e-mail mencionando a vaga de desejo no assunto e currículo anexo para: curriculo.aruja@aceni.org.br.  O site da organização social é www.aceni.org.br.

“Desde que iniciamos contato com a Aceni, nós pedimos que eles priorizassem a contratação de pessoas de Arujá. É uma preocupação nossa e, principalmente, do prefeito José Luiz Monteiro, tendo em vista a situação de desemprego de muitos moradores”, pontuou a secretária municipal de Saúde, Carmen Pellegrino. 

A Aceni foi a vencedora do processo licitatório para administrar o Centro de Especialidades. O serviço funcionará no atual prédio do Centro de Saúde (CS) II, com serviços de cardiologia, oftalmologia, vascular, otorrinolaringologia, psiquiatria, neurologia e ortopedia.

Veja também