Prefeitura de Arujá
LDO: audiência pública será dia 25
18-03-2019
A Prefeitura de Arujá promove audiência pública da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) às 10 horas da próxima segunda-feira (25/03), na Sala de Reuniões do Paço Municipal. A participação de entidades representativas, sociedade civil e principalmente da população é fundamental.

“Estamos trabalhando por uma cidade mais moderna, inclusiva e acessível e a LDO é a primeira etapa da construção do Orçamento que a Prefeitura terá em 2020. Quando participa ativamente, o cidadão entende melhor a realidade financeira do município, contribui e assume protagonismo neste processo que, no fim das contas, vai refletir no serviço que é prestado para ele mesmo”, afirma o secretário municipal de Finanças, Caio Araújo.

Na audiência pública os secretários informam as prioridades e as necessidades de cada área. O resultado dá origem ao projeto de lei que deve ser encaminhado até 15 de abril para apreciação dos vereadores.

No segundo semestre, a LDO será o documento que norteará a Lei Orçamentária Anual (LOA), que fixa as despesas e receitas da Prefeitura para o próximo ano.

A Sala de Reuniões fica no Paço Municipal, localizado na Rua José Basílio de Alvarenga, 90, na Vila Flora Regina.
Veja também