Prefeitura de Arujá
Virada Cultural e Esportiva terá shows
10-08-2018
A Banda Sinfônica da Secretaria de Cultura e Turismo e o grupo Sistema Neutro, que tocou nas festividades de aniversário de Arujá em 2017, serão as atrações musicais da 1ª noite da Virada Cultural e Esportiva da cidade, nos dias 25 e 26 de agosto. As apresentações serão na Praça Benedito Ferreira Franco, a Praça do Coreto, após a cerimônia de abertura.

O evento foi instituído pela Lei Municipal 2.903/2017 e será realizado pela Prefeitura e pela Câmara. No sábado (25/08), alunos do Programa Municipal de Esportes (Promesp) participarão de festivais de futsal nos ginásios Habib Tannuri, no Centro, e Mario Covas, no Parque Rodrigo Barreto, das 8 às 13 horas.

A abertura na Praça do Coreto será às 17h30, antes da apresentação das bandas, que deve ocorrer até as 22 horas.

Na Praça da Juventude do Mirante, o público poderá assistir ao festival de talentos do futsal, das 18h30 às 22 horas.

Já no ginásio Habib Tannuri haverá uma vigília com igrejas evangélicas, a partir das 23 horas.

Domingo

No domingo, pela manhã serão realizados a corrida “Os Melhores de Arujá e da Região”, com 4,8 quilômetros, no Mirante, a partir das 8 horas; jogos de futsal com alunos do Promesp, das 8 às 13 horas, no Habib Tannuri; a programação infantil, entre 8 e 14 horas, no Coreto; e a terceira etapa do circuito Migrantes de Corrida de Arujá, com seis provas divididas por categoria e idade.

Na parte da tarde haverá caminhada da Praça do Coreto até o espaço esportivo do Centro Residencial. A concentração será às 15 horas, no Coreto.

Uma missa (16h) e uma aula de zumba (17h) encerrarão o evento.
Veja também