Prefeitura de Arujá
PAT encaminhou candidatos para 50 vagas
20-04-2017
O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Arujá encaminhou 120 candidatos para o processo seletivo de auxiliar de logística de uma grande empresa do varejo brasileiro. As entrevistas ocorreram nesta quinta-feira (20/04). Cinquenta pessoas devem ser contratadas.

De acordo com o supervisor do PAT e secretário-adjunto de Desenvolvimento Econômico, Adjalma do Carmo Teresa, o Didi, todos os candidatos encaminhados estão cadastrados no órgão. Já o perfil necessário para a vaga foi determinado pela agência de emprego responsável pelo processo seletivo.

“Temos milhares de pessoas cadastradas nos sistemas do PAT e quando chegam vagas compatíveis com determinados currículos, nós fazemos o encaminhamento, como aconteceu neste caso”, explicou.

Dércio Alves de Andrade, morador do Barreto, é um dos arujaenses que disputavam a vaga. “Estou desempregado há um tempo e já trabalhei com carga, descarga, entre outras áreas. Vamos esperar que tudo dê certo”, disse.

Serviço

O PAT de Arujá fica na Rua Professor João Feliciano, nº 75, bairro dos Barbosas.

Quem quiser se cadastrar no órgão deve apresentar a carteira de trabalho e os documentos pessoais, além de um comprovante de residência.
__

Prefeitura de Arujá
Diretoria de Comunicação

(11) 4652 7719
comunicacao.aruja@gmail.com
Facebook | Twitter


Veja também